sábado, 4 de dezembro de 2010

tomorrow;

 Já tinha escutado muita gente falar que todo bom trabalho tem sua recompensa, ou que a recompensa vem em dobro quando fazemos coisas boas. A verdade é que você passa a entender essa frase muito mais facilmente quando você vivencia isso, e eu posso garantir que é uma das melhores sensações que se pode ter. Além de se fazer aquilo que realmente gosta, ver o resultado positivo de um longo trabalho duro é muito recompensador. Depois de um semestre inteiro dedicado a um grande trabalho de produzir um radiodocumentário e apresentá-lo, ter 100% de aproveitamento recompensa todos os fim de semanas, noites viradas, tardes e tardes dedicados a esse trabalho. Só tenho orgulho de poder ter feito parte dessa produção e muita felicidade de ver nosso projeto recebendo esse retorno. Para conferir o resultado da produção: http://omskaproducoes.wordpress.com/projetos-2/radiodocumentario/podcast/


E depois de toda a correria com o final de semestre da faculdade, o ano não termina ainda, muito pelo contrário, vem muito mais correria. Arrumar 2 malas com 32kg e 1 de 5kg não é tão simples como parece, cansa bastante e causa muita bastante desorganização no seu quarto.

Com quase tudo pronto e há um dia de embarque, eu realmente não sei o que pensar. Desde o início, meu ânimo não foi muito e até agora continua do mesmo jeito. Acho que ainda não caiu a ficha, não tive tempo de ficar criando expectativas e fazendo planos, mas talvez assim seja melhor e eu me surpreenda. Seja como for, que dê tudo certo e que o trabalho seja compensador também.

A parte mais difícil está por vir amanhã, despedir de quem a gente gosta é muito difícil. Mesmo que o tempo que eu vou ficar lá seja curto, é difícil deixar uma vida aqui e viajar sem pensar nisso, ainda mais quando você não conhece ninguém no lugar para onde você vai e, pior, não sabe nem falar a mesma língua que as pessoas de lá. Que eu sobreviva e volte aqui para contar boas histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário